quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sobre legumes e verduras

A vertigem me dá quando busco o tal do algo a mais em mim.
Será tudo efêmero nesta vida?
Os vertiginosos me parecem aqueles que têm algo a mais a dizer.
Será tudo teatro nesta vida?

Pois bem, ontem mesmo, conversava com um amigo sobre conhecer, sobre o conhecimento. Lamentei a ele, que a partir de tal fato jamais podemos voltar atrás. ‘Escolheria, eu, certos momentos para caminhar apenas, já que quando ando, sempre dou aquela olhadinha para trás, para os lados, para cima’. A ignorância, muitas vezes, é santa, mas eu, muitas vezes, esqueço-me de rezar.

2 comentários:

Anônimo disse...

A consciência dói! Dói o tanto que a deixarmos doer.
1.
Quando se procura, acha. Só sabe quem quer.

Não temos tanto controle assim mas temos algum. Pelo menos eu acho que temos.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.
2.
Fiquei contente e confesso que "me achei" um pouquinho com a imagem...

Lina disse...

De joelhos. 1,2,3.
Seria bom ser crente, mas acontece que não acredito. Caminho sem volta, minha cara. Com a morfina você não teria a dor, mas tbm não seria tão Michelle. Te ama