segunda-feira, 1 de março de 2010

Clara

http://debailarina.blogspot.com/2007/10/clara.html

Faz tempo que li.
E hoje reli.
Pensei.
A saudade dói.
É tempo intangível.
Que se faz presente pela ausência.
Senti.
Sorrisos de olhos fechados.
Caretas de bocas abertas.
Lembra?
Sinto sua falta amiga. (de alma)
Digo é bom conhecer alguém pelo avesso.
E se for preciso, vomitar.
Eu te conheço.
Veja só, Clara ainda não chegou.
Nem sei se chegará...
Porém sinto saudade dela.
Posso passar horas com Clara.
De pele macia, mãos pequenas e cheiro bom.
Imagino.
Potes de doces vazios.
Amiga, te pergunto em quantas ilusões eu me meti?
Talvez eu queira acordar deste tempo intocável.
Ou talvez eu só queira sonhar com Clara.

Com amor,
Januária

2 comentários:

Lina disse...

Minha amiga, que alegria te ter. Perto, longe, calada, falante, bebinha, chatinha, risonha ou triste. Que alegria ter você em minha vida há incontáveis anos, desde um início que desconheço. Quem mensura idade de alma?

Obrigada por isso. Por tudo.
te amo muito.
bjos da amiga.
de alma.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.