sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bom dia



Clara manhã, obrigado,
o essencial é viver!
Drummond



Faz silêncio aqui dentro
Sinal de que outrora havia grande euforia


Sinfonia em tom maior

Uma palavra para ser esquecida
Um sorriso para ser lembrado


Mãos perdidas

"Por favor, feche a porta e não abra a janela.
Eu quero anoitecer"


A chaleira esperando pelo chá
Um quadro torto na parede


Qual filme será?

Ela tão distraída
Ela tão presente


Trocando passos tímidos

"Por favor, desligue a TV e deixe a chave em cima da mesa.
Eu quero sonhar"


As bonecas não mudam de face
O relógio segue a sua missão


Enquanto os cabelos embaraçam ao vento

Um corpo sem pretensões
A mente em devaneios sãos


Dançando fragmentos

"Por favor, deixe as minhas gavetas abertas e apague a luz.
Eu quero amanhecer"


Dúvidas para serem visitadas
Certezas para serem mudadas


Com a boca seca e casta

Há momentos para negar sins
Há momentos para aceitar nãos


Em uma vida de começo meio e fim

"Por favor, leve as minhas meias e deixe a música tocar.
Eu quero acordar"


Bom Dia
música: Gymnopédie n 1, de Erik Satie

Nenhum comentário: