quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E há beleza

Por pouco esqueço que eu sou a Michelle, aquela que usava uma blusa amarela, gola alta e que nunca quis evitar um sorriso. Em horas como essas, recorro a ele, o samba. Me sabe mais do que imagino.

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
(Candeia)

2 comentários:

Anônimo disse...

Evitar sorriso?
Nunca!
É com ele que vamos por esse mundo afora na cadência do samba.
dias lindos,flor
beijos

Lina disse...

Ah, você conhece a Márcia? Ela comentou no meu blog. Quem é ela, amiga? Saudade de sambar com tu